sábado, 23 de fevereiro de 2008

creiu tur sãmer ralt




Hoje começa extra-oficialmente minha primeira tour de skate, e o melhor: vou só pra andar!
eu acho muito bom ser videomaker, é um trabalho realmente gratificante pelo lado pessoal, eu gosto muito de filmar e editar!
Por outro lado nunca deixei de ser skatista, tento andar todos os dias, amo skate tanto quanto ou até mais que os skatistas que filmo,afinal começei a filmar por causa de videos de skate.!
To na crail ja há quase 2 anos acho, e gosto muito da marca e de fazer parte dela, viajar com a equipe vai ser muito bom ainda mais só sem me preocupar em filmar ninguem, nem em organizr o material, nem em onde esta a minha mochila.Vai com certeza ser muito bom!
Não vai ser uma grande viajem mas vai passar por lugares bem legais e terminar num dos meus lugares favoritos pra andar de skate, o Rio!
fora tudo isso, praticamente todos da equipe são meus amigos!
pensa como eu to animado!

4 comentários:

Albano disse...

Irado... q as manobras fluam e ninguém se machuque!
Abraço

Sidney disse...

é... tem que andar mesmo

Leo disse...

ae mlk piranha, quebra tudo!

Renato Piri disse...

duvido q vc nao tenha feito nenhum segundo de video!