terça-feira, 11 de março de 2008

saiu mas...........




Eu sei que pode parecer arrogancia, ou prépotencia ou algo assim, mas não gostei de ter saido essa sequencia na tribo desse mes.
É sempre bom sair coisas na revista, faz bem pros "corres" e pro ego, mas quando vc não gostou da manobra, da uma certa agonia, não sei dizer.
A manobra até tinha potencial, mas eu nao saiu da altura que queria, e voltei com um pé pra fora, que tá beeeem visivel na foto.Eu até tinha flado pro Heverton que queria refazer, mas parece que o pessoal da revista acho legal a seq e colocou, enfim não sei qual foi.
É meio ruim saber que as pessoas vão ver algo seu impresso que você mesmo não queria mostrar, mas poucas pessoas vão saber disso.
enfim, tem muleque que vive a vida pra siar uma manobra na revista vou reclamar muito mais que isso!

2 comentários:

EAT PUSSY! disse...

Eu sei que pode parecer inveja, olho-gordo ou algo assim mas saiu zuado mesmo hein... Haha!

Fakie bigspin?

Abraço Cotinz! :)

Renato Piri disse...

é foda, nunca parei pra pensar nisso!