segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

burton workshop





Muita gente vê com maus olhos marcas de skate que são compradas por corporaçoes grandes, mas normalmente(pelo que vi até agora e pelo que sei) nunca faz muito mal pra essas marcas, quem fica no comando é na maioria o fundador da marca, acho que ela na perde sua essencia.Ainda mais esse caso em especial, que foi uma marca de snowboard.

as vezes as coisas só melhoram, como a element que esta com uma equipe gigante, isso é, estão pagando mais skatistas que antes.

eu venderia uma amrca minha se eu pudesse ainda ficar no comando e isso fosse beneficiar varios skatistas que eu gostaria de ajudar!


que bom seria ter grana pra pagar um salario BOM pros meus skatistas favoritos!

2 comentários:

Sidney disse...

só não pode vender a alma e o cú. o resto pode!!!

Mauricio Nava disse...

kkkkkkkk é mais o steve rocco vendeu a alma pro demonio, agora da o cú vai saber né kkkkkkkkk
zuera!! é este post foi bem louco e isso e verdade, hj em dia a element e a maior marca "de skate" do mundo (segundo o pexão), e mesmo assim os skatistas e a ideologia da marca continua fodassa!!
achu q ninguem e tão burro de mudar o q ta dando certo,ainda essas duas marcas fodas como habitat e aws, como eu já sabia disso ae eu me entecipei e comprei uam mochila da Burton q to usando, kkkkkkkk até parece...