quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Juno



Eu dei uma lida rapida numa materia da veja sobre um tal filme muito bom com atores muito bons e etc.
era pagina dupla e 1/2 de uma pagina era um box sobre a escritora que era stripper e os caras falavam que era a bruan surfistinha do Brasa...
Não li direito achoq eu por essa frase...algo como "a Bruna surfistinha dos E.U.A".Isso alone me tirou a vontade de ler o resto.


Dae no dia seguinte fui no cinema ver Meu nome não é Jhonny mas cancelaram a sessão que tinha, dae meio que "só sobrou" Juno pra ver.
Ainda bem

Esse foi um dos melhores filmes que vi dos egundo semestre de 07 pra cá certeza.
Os atores são todos muitobons, especialmente a Ellen Page que é a tal Juno e o muleque Michael Cera que é o namoradinha dela.Fora eles a trama é muito bem escrita sem muitas reviravoltas bizarras, e com conflitos que realmente acontecem por ai, sem contar as falas, muito bem desenvolvidas(talvez por parta da Ellen Page tambem) da´uma puta sensação de que aquilo aconteceu exatamente como aconteceria.deu pra entender?

O diretor junto com o diretor de fotografia e a trilha sonora(isso daria outro post, falar Belle & Sebastian é o suficiente.Melhor trilha ever) dão um clima muito....uhmm achoq eu nostalgico ou depressivo não são as palavras certas mas deu pra vcs terem noção.

enfim, melhor filme vão ve, paranoid park foi muito hypado por causa do Gus Van Sant, Juno é bem mais agradavel de assitir....em fim, vale a pena ir ver paranoid park e comprar o dvd de Juno...

fora que a Ellen é uma gracinha e a personagem dela muito estilosa!

4 comentários:

fcardoso disse...

moldy peaches, beaches!!!

Evolution Skateboards disse...

Desculpa ai o critico de cinema!
ahhauhaauhuhuhaauauhauh
Meu nome não é johnny é foda mano
e é nacional, temos q valorizar o nacional quando é bom!

Sidney disse...

eu também gostei. e assim também, sem referências prévias... só não curti muito o humor negro que move a trama, mas não influencia na qualidade do trabalho. no dia seguinte, por acaso, conheci o som da Mallu Magalhães, e achei bem parecido com o som folk que rola no filme.
me amarro numas ninfetas estilo Juno!!!

Anônimo disse...

tem uma hora do filme que quando de repente ...

kinks na trilha sonora