sábado, 23 de fevereiro de 2008

creiu tur sãmer ralt




Hoje começa extra-oficialmente minha primeira tour de skate, e o melhor: vou só pra andar!
eu acho muito bom ser videomaker, é um trabalho realmente gratificante pelo lado pessoal, eu gosto muito de filmar e editar!
Por outro lado nunca deixei de ser skatista, tento andar todos os dias, amo skate tanto quanto ou até mais que os skatistas que filmo,afinal começei a filmar por causa de videos de skate.!
To na crail ja há quase 2 anos acho, e gosto muito da marca e de fazer parte dela, viajar com a equipe vai ser muito bom ainda mais só sem me preocupar em filmar ninguem, nem em organizr o material, nem em onde esta a minha mochila.Vai com certeza ser muito bom!
Não vai ser uma grande viajem mas vai passar por lugares bem legais e terminar num dos meus lugares favoritos pra andar de skate, o Rio!
fora tudo isso, praticamente todos da equipe são meus amigos!
pensa como eu to animado!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estilo



se você repara bem, nenhuma manobra dae tem grande dificuldade.
ainda sim pra mim é uma das melhores partes de video que eu ja vi!
me inspirava muito pra andar e aprender bs tailslides!
estilo é (quase) tudo
salve mestre anderson!

paul rodriguez, pega no meu pau

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

burton workshop





Muita gente vê com maus olhos marcas de skate que são compradas por corporaçoes grandes, mas normalmente(pelo que vi até agora e pelo que sei) nunca faz muito mal pra essas marcas, quem fica no comando é na maioria o fundador da marca, acho que ela na perde sua essencia.Ainda mais esse caso em especial, que foi uma marca de snowboard.

as vezes as coisas só melhoram, como a element que esta com uma equipe gigante, isso é, estão pagando mais skatistas que antes.

eu venderia uma amrca minha se eu pudesse ainda ficar no comando e isso fosse beneficiar varios skatistas que eu gostaria de ajudar!


que bom seria ter grana pra pagar um salario BOM pros meus skatistas favoritos!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Juno



Eu dei uma lida rapida numa materia da veja sobre um tal filme muito bom com atores muito bons e etc.
era pagina dupla e 1/2 de uma pagina era um box sobre a escritora que era stripper e os caras falavam que era a bruan surfistinha do Brasa...
Não li direito achoq eu por essa frase...algo como "a Bruna surfistinha dos E.U.A".Isso alone me tirou a vontade de ler o resto.


Dae no dia seguinte fui no cinema ver Meu nome não é Jhonny mas cancelaram a sessão que tinha, dae meio que "só sobrou" Juno pra ver.
Ainda bem

Esse foi um dos melhores filmes que vi dos egundo semestre de 07 pra cá certeza.
Os atores são todos muitobons, especialmente a Ellen Page que é a tal Juno e o muleque Michael Cera que é o namoradinha dela.Fora eles a trama é muito bem escrita sem muitas reviravoltas bizarras, e com conflitos que realmente acontecem por ai, sem contar as falas, muito bem desenvolvidas(talvez por parta da Ellen Page tambem) da´uma puta sensação de que aquilo aconteceu exatamente como aconteceria.deu pra entender?

O diretor junto com o diretor de fotografia e a trilha sonora(isso daria outro post, falar Belle & Sebastian é o suficiente.Melhor trilha ever) dão um clima muito....uhmm achoq eu nostalgico ou depressivo não são as palavras certas mas deu pra vcs terem noção.

enfim, melhor filme vão ve, paranoid park foi muito hypado por causa do Gus Van Sant, Juno é bem mais agradavel de assitir....em fim, vale a pena ir ver paranoid park e comprar o dvd de Juno...

fora que a Ellen é uma gracinha e a personagem dela muito estilosa!