quinta-feira, 13 de março de 2008

Tem uns papo....

Que vale atá a pena postar no blog






eu e fe cardoso agora apouco....4 e meia da mãnha, eu do nada vim e disse:



Cotinz diz:
é muito estranho tipo : eu to vendo no video que é aquilo que eu sou, eu sou aqueles caras estampado e gosto de ser assim, mas não gosto de ver no video esses caras andando, não tanto quando gosto de ver os outros caras

Cotinz diz:

faz sentido mano!?

Cotinz diz:
pra vc?


Fê diz:
to tentando entender

Cotinz diz:
será que eu eu olho tanto pra eu andando quando ando que não quero mais ver os caras andarem pq vejo aquilo todo dia?!

Fê diz:
pode ser

Fê diz:
mas eu nao consigo ver eu andando

Fê diz:
quando eu to andando

Cotinz diz:
mas vc sabe oque vc ta fazendo, tipo não é o ver é o fato de ser a mesma coisa.

Fê diz:
uhum
é quente

Fê diz:
agora entendi

Cotinz diz:
caralho eu sei que é da hora o barato, mas não agüento ver. mano eu tava esperando muito o video sair. não vi nenhuma parte inteira, eu pulo todas.

Fê diz:

de qual video?

Cotinz diz:
static3

Fê diz:
podecrer

Cotinz diz:
sabe oque pode ser

Cotinz diz:
o trampo do cara foge muito do meu, tipo o cara é muito mais alternativo
muito "ele" assim, acho muito cabuloso, eu faço umas paradas muito mais 411, muito mais ty evans

Fê diz:
pode cre

Cotinz diz:
acho foda oque ele faz mas não trampo assim
Fê diz:
uhum.
vai acontecer isso mto na vida ainda, gostar do bagulho, mas nao gostar de fazer

Cotinz diz:
e vice e versa

5 comentários:

Albano disse...

Essa conversa já seria difícil no horário comercial... q dirá na madruga!!!

Caraca!!!

hauhauhauhauaha

Sidney disse...

tendinada

Leo disse...

quero usar um pouco disso ai que vcs usaram...

Mauricio Nava disse...

eu entendiii
comigo ja aconteceu isso!!
na real acontece direto ainda mais no skate, de varias formas!!
essas conversas são muito naipe, ta igual kela vez em sanja.. hehehe

Tat Marques disse...

é tipo isso!
é....falam que quando vc esta no começo ao mesmo tempo esta no fim...
tipo isso...