domingo, 31 de maio de 2009

moça buniiiiiiita


eu gosto da Ana Hickman.



Ela é bonita e tal mas não faz muito meu tipo de mulher, mas vo com a cara dela mesmo assim.

Ela pareçe ser simpatica.
Deve dar pra conversar por varias horas com ela, sobra nada assim.
Sabe essas pessoas que c fica horas e horas conversando sobre nada?

Acho que a Ana hickman é assim.


Mas ela não é o tipo de mulher que eu casaria, mais eu conversaria horas com ela acho.


Quando eu digo que ela não faz meu tipo, é que ela não é o tipo de mulher que eu queria namorar.


mas convenhamos.....



Sair com ela alguns dias pra ver se não rolava alguma coisa tbm não farai mal nenhum.

2 comentários:

Renato Piri disse...

huahauhauhauhauahuauahuahauha

Anônimo disse...

Não faz o seu tipo, a quale..
eu casaria com ela e faria muito feliz, e quer saber mais, eu a veneraria faria dela minha deusa...