sábado, 27 de outubro de 2007

Fully trown away






Se tem uma coisa que eu to esperando acontecer nesse proximo mês com certeza é o video da Lakai.Nos ultimos anos tantos video são lançados que até fico chato, tudo que se faz em termos de video e de manobra já foi feito recentemente, então qualquer video novo me parelçe meio repetitivo por mais novo que seja.
Com certeza Fully flared vai fugir desse padrão.Não sei se é porque eu to mais bem informado que antes mas eu to sentindo muito mais "fuzz" no lançamento dele doque foi no Yeah Rigth.

ty e spike sempre apavoram, fora a equipe(da minha parte quero mesmo é ver o Carrol o Howard e o Mj).

Linhazinha do Koston que não é boa o suficiente pra ser usada no video(em qualquer outro video a primeira e a ultima manobra seriam usadas sozinhas)


PS:. não sei a musica não Mr.Cid

Um comentário:

bagofuck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.